Fire Force – Autor continua com as respostas às criticas do fan service "Você diz que ela não deve fazer isso porque tem um corpo bonito?"

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fire Force
©Fire Force

Desde o início deste mês, foi relatado que o autor Atsushi Ookubo aproveitou a história atual do mangá Enen no Shouboutai (Fire Force) para responder às críticas constantes de ‘fan service desnecessário’. Com o capítulo mais recente, o autor teria se aprofundado mais em suas respostas. Na verdade, todo o capítulo 281 concentra-se nas respostas de Tamaki Kotatsu à multidão que a criticava por tirar as roupas para o combate.

Como praticamente todo o capítulo contém as opiniões de Tamaki sobre as críticas (que os fãs consideram também as respostas de Ookubo), selecionaremos apenas algumas das linhas mais relevantes para este artigo. Uma mãe indignada com a atitude de Tamaki de tirar a roupa exclama: “Por que você está calado? Tudo o que aquela garota idiota faz é tirar a roupa o tempo todo. Ela só pensa que tudo vai dar certo nua porque ela é jovem e bonita!”

Viktor Licht responde: “Você diz que ela não deve fazer isso porque tem um corpo bonito? Então, digamos que você não se importasse se eu fosse uma pessoa mais velha com um corpo pouco atraente?” A mulher responde: “Exatamente! Todos deveriam ter uma chance!! É injusto que apenas pessoas com corpos cheios de curvas sejam elogiadas por sua aparência!!”

Seu “filho” a interrompe dizendo: “Mãe, o que você fala não faz sentido… Se aquela menina precisa ter consideração pelos outros porque ela parece mais bonita do que os outros… Então, você está dizendo que todo mundo que se destaca em algo precisa ser considerado também? Você é uma pesquisadora de elite em Hajima, então se destaca nesse quesito, certo mamãe? Mas se houvesse alguém que fosse estúpido e não pudesse se tornar um investigador, mesmo que quisesse… Você está dizendo isso, então, permitiria que ele se tornasse um investigador em vez disso? Os maus jogadores terão que ser os jogadores principais nos esportes e os tolos a entrar nas universidades. E na música… Já existem muitos maus cantores que vivem da sua aparência.”

Ele conclui: “Ser inteligente ainda é um talento… Existem muitas pessoas no mundo que não conseguem entender como deveriam estudar. Você está errado. Você é inteligente desde o momento em que nasce… É graças a isso que tenho as melhores notas da escola. E o corpo treinado daquela bombeira é lindo. Um corpo bonito como aquele é a prova do treino diário e do trabalho árduo. Mesmo que você ameace outros com violência para impor seus ideais… Suas frustrações sexuais não serão resolvidas se você não mudar a si mesmo.”

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Noba
Noba
9 dias atrás

Interressante é mas continua errado, nada que ele faça justifica a quebra e climax