Fire Force – Autor já está escrevendo o capítulo final Ele está desenhando com bastante antecedência

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fire Force
©Fire Force

Através de uma atualização no Twitter, Atsushi Ohkubo, autor do mangá Enen no Shouboutai (Fire Force), revelou que o manuscrito do capítulo final da obra começará na próxima semana, embora ainda demore um pouco antes de ser publicado oficialmente na Weekly Shonen Magazine. “Na próxima semana vou trabalhar no último capítulo. Ufufu. No entanto, vou desenhá-lo com bastante antecedência, então ainda há tempo até a publicação do capítulo final.”

Sinopse:

O terror paralisou Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a explodir em chamas, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para agir a qualquer momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar que pudesse explodir. A equipe do 8Batalhão, então, recebe um novo recruta, Shinra, um garoto que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo”. A Fire Force pode descobrir a fonte desse fenômeno estranho e acabar com ele? Ou a cidade queimará em cinzas primeiro?

Mais sobre:

Enen no Shouboutai, também conhecido no Ocidente como Fire Force, é uma série de mangás shounen japonesa escrita e ilustrada por Atsushi Oukubo, publicado pela editora Kodansha e serializado na revista Weekly Shounen Magazine desde 23 de setembro de 2015, com 18 volumes em formato tankoubon, até o momento. A série recebeu adaptação para anime de 24 episódios, produzida pelo estúdio David Production, que estreou no dia 5 de julho de 2019. Uma segunda temporada também de vinte e quatro episódios foi ao ar durante a temporada de verão de 2020, especificamente desde 3 de julho no Japão. A plataforma Funimation distribui a série no Ocidente e produziu uma dublagem para ambas as temporadas.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.