Fire Force – Autor publicará um novo mangá Ele havia declarado que não faria novos mangás...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fire Force
©Fire Force

Na 13ª edição deste ano da Weekly Shonen Magazine da Kodansha, o capítulo final do mangá escrito e ilustrado por Atsushi Ohkubo, Enen no Shouboutai (Fire Force), foi publicado. Na página final do mangá, uma nota do departamento editorial pedia aos fãs que “esperassem pelo próximo trabalho de Atsushi Ohkubo”.

No entanto, Ohkubo havia declarado em maio de 2020, no vigésimo terceiro volume compilado do mangá, que “a história estava em sua reta final e, para mim, pretendo fazer deste meu último mangá, então, por favor, fique comigo até o fim”, então as declarações não coincidem. Muitas revistas de mangá usam essa frase comum toda vez que um mangá termina, então atualmente não está claro se Ohkubo realmente lançará outro trabalho no futuro.

Na mesma revista também foi anunciado que em breve haverá um ‘anúncio importante‘ para a franquia, confirmando o vazamento anterior. No capítulo final do mangá, está implícito na história e através das palavras finais em inglês Next is Soul World‘ que o mangá está conectado ao outro mangá de Ohkubo, Soul Eater, como seu próprio prequel.

Sinopse:

O terror paralisou Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a explodir em chamas, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para agir a qualquer momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar que pudesse explodir. A equipe do 8Batalhão, então, recebe um novo recruta, Shinra, um garoto que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo”. A Fire Force pode descobrir a fonte desse fenômeno estranho e acabar com ele? Ou a cidade queimará em cinzas primeiro?

Mais sobre:

Enen no Shouboutai, também conhecido no Ocidente como Fire Force, é uma série de mangás shounen japonesa escrita e ilustrada por Atsushi Oukubo, publicado pela editora Kodansha e serializado na revista Weekly Shounen Magazine desde 23 de setembro de 2015, com 18 volumes em formato tankoubon, até o momento. A série recebeu adaptação para anime de 24 episódios, produzida pelo estúdio David Production, que estreou no dia 5 de julho de 2019. Uma segunda temporada também de vinte e quatro episódios foi ao ar durante a temporada de verão de 2020, especificamente desde 3 de julho no Japão. A plataforma Funimation distribui a série no Ocidente e produziu uma dublagem para ambas as temporadas.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.