Fire Force – Autor teria respondido às críticas ao fan service em um capítulo recente Tamaki não deixou barato as críticas contra ela!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fire Force
©Fire Force

Na edição mais recente da Weekly Shonen Magazine, foi publicado o novo capítulo do mangá escrito e ilustrado por Atsushi Ookubo, Enen no Shouboutai (Fire Force). Porém, o que chamou a atenção do capítulo em questão foi a participação da personagem Tamaki Kotatsu, que citou algumas falas que os fãs consideraram uma resposta do autor às críticas.

É de conhecimento comum, mesmo para aqueles não seguem a franquia, que Tamaki protagoniza uma série de momentos ecchi muitas vezes considerados desnecessários para a trama. Além disso, às vezes esses momentos se inserem em momentos sérios da obra, arruinando a tensão ou o objetivo da cena original no leitor / espectador.

No capítulo anterior, Tamaki continua sua luta contra um inimigo enquanto é criticada nos bastidores pelos telespectadores por sua vulgaridade e tendências de exibicionismo. No final do capítulo, farto de todos os comentários e da situação, Tamaki expressa: “Estou farta das tuas queixas! Se você odeia tanto que mostre a pele, então eu tenho algo para mostrar a você!”. Por outro lado, Ookubo acrescentou uma linha adicional na época em que escreveu: “Quem se importa com o que a sociedade diz?! Isto é o que eu sou! Vou salvar o mundo com o poder da atração sexual”.

©Fire Force
©Fire Force

Sinopse:

O terror paralisou Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a explodir em chamas, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para agir a qualquer momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar que pudesse explodir. A equipe do 8Batalhão, então, recebe um novo recruta, Shinra, um garoto que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo”. A Fire Force pode descobrir a fonte desse fenômeno estranho e acabar com ele? Ou a cidade queimará em cinzas primeiro?

Mais sobre:

Enen no Shouboutai, também conhecido no Ocidente como Fire Force, é uma série de mangás shounen japonesa escrita e ilustrada por Atsushi Oukubo, publicado pela editora Kodansha e serializado na revista Weekly Shounen Magazine desde 23 de setembro de 2015, com 18 volumes em formato tankoubon, até o momento. A série recebeu adaptação para anime de 24 episódios, produzida pelo estúdio David Production, que estreou no dia 5 de julho de 2019, além de uma segunda temporada também de 24 episódios estreada em julho de 2020.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Noba
Noba
24 dias atrás

O problema da takami não é o fã servisse e sim a quebra de clima