Fire Force confirma detalhes de seu capítulo final O capítulo será lançado em 23 de fevereiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fire Force
©Fire Force

Um vazamento confirmou que o capítulo final do mangá escrito e ilustrado por Atsushi Ohkubo, Enen no Shouboutai (Fire Force), terá um total de 33 páginas (treze páginas coloridas e vinte páginas em preto e branco). O capítulo em questão será publicado na 13ª edição deste ano da Weekly Shonen Magazine, agendada para 23 de fevereiro no Japão.

A informação também apontou que o mangá vai estrelar a capa desta edição da revista, uma situação rara considerando que geralmente são colocados idols (ou seja, garotas bonitas com roupas escassas ou com cosplay das franquias de mangá que são publicados na revista) dentro das capas.

Atsushi Ohkubo, autor da obra, revelou no Twitter que o departamento editorial lhe enviou um PlayStation 5 para comemorar a conclusão do trabalho: “Acabei de receber uma triste notícia do departamento editorial… enviaram um PlayStation 5 como presente surpresa para celebrar o fim da série. Pensei que teria uma sorte incomum, pois normalmente não tenho sorte, mas estou muito aliviado e contente por a ter. Lamento ter desperdiçado a minha sorte em algo como isto, haha“.

Sinopse:

O terror paralisou Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a explodir em chamas, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para agir a qualquer momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar que pudesse explodir. A equipe do 8Batalhão, então, recebe um novo recruta, Shinra, um garoto que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo”. A Fire Force pode descobrir a fonte desse fenômeno estranho e acabar com ele? Ou a cidade queimará em cinzas primeiro?

Mais sobre:

Enen no Shouboutai, também conhecido no Ocidente como Fire Force, é uma série de mangás shounen japonesa escrita e ilustrada por Atsushi Oukubo, publicado pela editora Kodansha e serializado na revista Weekly Shounen Magazine desde 23 de setembro de 2015, com 18 volumes em formato tankoubon, até o momento. A série recebeu adaptação para anime de 24 episódios, produzida pelo estúdio David Production, que estreou no dia 5 de julho de 2019. Uma segunda temporada também de vinte e quatro episódios foi ao ar durante a temporada de verão de 2020, especificamente desde 3 de julho no Japão. A plataforma Funimation distribui a série no Ocidente e produziu uma dublagem para ambas as temporadas.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.