Fire Force – Mangá entrará em seu último arco O próximo capítulo já inicia o arco

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fire Force
©Fire Force

Um vazamento da próxima edição da Weekly Shonen Magazine confirmou que o mangá escrito e ilustrado por Atsushi Ohkubo, Enen no Shouboutai (Fire Force), entrará em seu arco final da história em seu próximo capítulo, agendado para 13 de outubro no Japão. Foi previamente confirmado que a obra se encontra no trecho final, embora não tenha sido especificado quantos arcos incluiria.

Sinopse:

O terror paralisou Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a explodir em chamas, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para agir a qualquer momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar que pudesse explodir. A equipe do 8Batalhão, então, recebe um novo recruta, Shinra, um garoto que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo”. A Fire Force pode descobrir a fonte desse fenômeno estranho e acabar com ele? Ou a cidade queimará em cinzas primeiro?

Mais sobre:

Enen no Shouboutai, também conhecido no Ocidente como Fire Force, é uma série de mangás shounen japonesa escrita e ilustrada por Atsushi Oukubo, publicado pela editora Kodansha e serializado na revista Weekly Shounen Magazine desde 23 de setembro de 2015, com 18 volumes em formato tankoubon, até o momento. A série recebeu adaptação para anime de 24 episódios, produzida pelo estúdio David Production, que estreou no dia 5 de julho de 2019.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments