Fire Force supera 17 milhões de cópias em circulação Foi informado no trigésimo primeiro volume

joaoguedes77
(redator de noticias)
Fire Force
© Fire Force

A manchete do trigésimo primeiro volume compilado do mangá escrito e ilustrado por Atsushi Ohkubo, Enen no Shouboutai (Fire Force), confirmou que a franquia ultrapassou 17 milhões de cópias circulantes cumulativas. A contagem também inclui as cópias digitais vendidas e o volume em questão será lançado no dia 15 de outubro no Japão.

Sinopse:

O terror paralisou Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a explodir em chamas, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para agir a qualquer momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar que pudesse explodir. A equipe do 8Batalhão, então, recebe um novo recruta, Shinra, um garoto que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo”. A Fire Force pode descobrir a fonte desse fenômeno estranho e acabar com ele? Ou a cidade queimará em cinzas primeiro?

Mais sobre:

Por outro lado, Ohkubo tem publicado o mangá na revista Weekly Shonen da editora Kodansha desde setembro de 2015. O trabalho inspirou uma adaptação de anime de vinte e quatro episódios produzida pelos estúdios David Production, lançada em julho de 2019. Uma segunda temporada também de vinte e quatro episódios foi exibida durante a temporada de verão de 2020. A plataforma Funimation distribui a série no Ocidente, e produziu uma dublagem espanhola para as duas temporadas.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments