From Five to Nine – Mangá termina em 3 capítulos Um mangá sobre relacionamento entre uma professora de inglês e monge budista

André Nunes
(redator de noticias)
From Five to Nine
© From Five to Nine

A última edição da revista Cheese!, da editora Shogakukan, revelou que o mangá From Five to Nine, de Miki Aihara, vai terminar em três capítulos. O mangá não vai estar presente na próxima edição da revista e, portanto, deve terminar na edição que vai ser lançada em 24 de março.

Veja a imagem abaixo:

From Five to Nine
© From Five to Nine

Sinopse:

Junko Sakuraba, de 27 anos de idade, é uma professora em uma escola de conversação em inglês que não tem namorado. Seus pais marcaram uma entrevista de casamento para ela com um homem que ela descobre ser um monge budista. No entanto, Junko não tem intenção de passar toda a sua vida no templo, por isso se recusa a fazer a entrevista. Logo depois, o homem se inscreve para se tornar seu aluno particular.

Mais sobre:

Miki Aihara (Honey Hunt, Hot Gimmick, Tokyo Boys & Girls) lançou a série na revista Cheese!, da editora Shogakukan, em janeiro de 2010, depois de publicar um one shot em 2009. A Shogakukan lançou o 15º volume compilado do mangá em 26 de março de 2019.

O mangá inspirou uma adaptação em série de televisão live-action em 2015.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.