Fruits Basket Another – Mangá retorna em abril Pode ser um one shot mas está listado como um capítulo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fruits Basket Another
© Fruits Basket Another

A oitava edição deste ano da revista Hana to Yume, da Hakusensha, revelou que o mangá Fruits Basket Another, de Natsuki Takaya, retornará no site e no aplicativo Manga Park em 6 de abril. Embora o novo capítulo tenha sido anunciado como one shot, o novo anúncio indica o novo capítulo como “capítulo 13”.

O capítulo final revelou em dezembro de 2018 que o primeiro one shot planejado para a obra se concentrará em Shiki Souma.

Takaya anunciou em agosto de 2018 que continuará a desenhar one shots para o mangá Fruits Basket Another, mesmo após o término.

Mais sobre:

O mangá de sequencia foi lançado no site gratuito HanaLaLa online em setembro de 2015, mas foi transferido para o site e o aplicativo Manga Park em agosto de 2017.

A obra acontece depois que Tohru se formou no colegial, e apresenta uma garota chamada Sawa que acabou de entrar no colegial. Quando o mangá começou, Takaya disse que o elenco principal (Tohru, Yuki e Kyo) não apareceria na nova série, mas poderia ser mencionado.

O mangá original, Fruits Basket, foi serializado na revista Hana to Yume de 1998-2006.

Uma nova adaptação para anime do mangá original estreou em abril de 2019. A 2ª Temporada estreia no próximo dia 6 de abril de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.