Fullmetal Alchemist – Autora revela detalhes sobre seu próximo mangá A nova obra será lançada em dezembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fullmetal Alchemist
©Fullmetal Alchemist

Hiromu Arakawa, autora e ilustradora de obras como Fullmetal Alchemist, Gin no Saji (Silver Spoon) e Arslan Senki (The Heroic Legend of Arslan), anunciou oficialmente que começará a publicação de um novo mangá intitulado Yomi no Tsugai (The Hinge of the Underworld), que terá início na próxima edição da revista Monthly Shonen Gangan, marcada para 10 de dezembro no Japão.

A sinopse é descrita da seguinte forma: “O mangá é centrado em Yuru, um menino que vive em uma aldeia remota da montanha, passando o tempo caçando pássaros e sendo um com a natureza. Mas um dia, Asa, a irmã gêmea mais nova de Yuru, é chamada para servir na prisão no coração da aldeia, seu dever também a confina lá. Yuru lentamente desvenda o mistério sobrenatural que está abaixo de sua pacata vila.

Yomi no Tsugai
©Yomi no Tsugai

Mais sobre:

Arakawa começou a publicação do mangá de Fullmetal Alchemist na revista Monthly Shonen Gangan da editora Square Enix em julho de 2001 e a encerrou em junho de 2010. A editora compilou o trabalho em um total de 27 volumes. A série mangá é uma das mais vendidas de toda a história, com mais de 80 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O mangá foi adaptado para anime duas vezes, a primeira em 2003 intitulada Fullmetal Alchemist e a segunda em 2009 e intitulada Fullmetal Alchemist Brotherhood.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.