Fullmetal Alchemist terá um novo projeto para seu 20º aniversário Um site foi aberto para anunciar as novidades

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fullmetal Alchemist
©Fullmetal Alchemist

A Square Enix lançou um novo site para comemorar o 20º aniversário do mangá Fullmetal Alchemist de Hiromu Arakawa. Este novo site anunciará novos projetos para o aniversário no futuro e também mostra uma imagem do personagem Scar e uma contagem regressiva que terminará no dia 2 de março.

Fullmetal Alchemist
©Fullmetal Alchemist

Sinopse:

Edward Elric, um jovem alquimista brilhante, perdeu muito em sua vida de 12 anos: quando ele e seu irmão Alphonse tentam ressuscitar sua mãe morta por meio do ato proibido de transmutação humana, Edward perde seu irmão e também dois de seus membros. Com suas habilidades supremas de alquimia, Edward liga a alma de Alphonse a uma grande armadura.

Um ano depois, Edward, agora promovido a alquimista de metal completo do estado, embarca em uma jornada com seu irmão mais novo para obter a Pedra Filosofal. Há rumores de que o objeto mítico lendário é capaz de amplificar as habilidades de um alquimista, permitindo-lhes assim ultrapassar a lei fundamental da alquimia: para ganhar algo, um alquimista deve sacrificar algo de igual valor. Edward espera recorrer aos recursos militares para encontrar a lendária pedra e restaurar o corpo dele e de Alphonse ao normal. No entanto, os irmãos Elric logo descobrem que há mais na lendária pedra do que os olhos podem ver, enquanto são levados ao epicentro de uma batalha muito mais sombria do que eles poderiam ter imaginado.”

Mais sobre:

Arakawa começou a publicação do mangá na revista Monthly Shonen Gangan da editora Square Enix em julho de 2001 e a encerrou em junho de 2010. A editora compilou o trabalho em um total de 27 volumes. A série mangá é uma das mais vendidas de toda a história, com mais de 80 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O mangá foi adaptado para anime duas vezes, a primeira em 2003 intitulada Fullmetal Alchemist e a segunda em 2009 e intitulada Fullmetal Alchemist Brotherhood.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.