Gangsta encerra hiato e voltará a ser publicado Série estava em hiato desde 2015

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Gangsta
© Gangsta

O site oficial da revista Monthly Comic @ Bunch da Shinchosha revelou nesta sexta-feira, 21, que o mangá Gangsta, de Kohske, vai retomar na edição de julho da revista, que será lançada em 20 de maio deste ano. Além disso, no período que corresponde as datas 15 e 28 de maio, todos os 42 capítulos do mangá lançado até agora estarão disponíveis para ler gratuitamente no site.

A Monthly Comic @ Bunch havia anunciado em novembro de 2015 que o mangá estava entrando em hiato devido às más condições de saúde do autor, como informamos aquiKohske lançou o manga original na revista Monthly Comic @ Bunch em 2010 e a Shinchosha publicou o sétimo volume compilado do mangá em julho de 2015.

Uma adaptação em formato de anime contendo 12 episódios baseados no mangá estreou em julho de 2015 e a Funimation transmitiu a série com legendas e dublagem em inglês para o Ocidente.

Ainda na época, o lançamento em mídia física do anime também estagnou no terceiro volume dos seis planejados devido a falência do estúdio Manglobe, que fechou as portas em 29 de setembro de 2015.

Sinopse:

“O mangá gira em torno de Nick e Worick, dois homens que trabalham de faz-tudo, tanto a máfia quanto a polícia na cidade de Ergastulum, uma cidade pobre tomada pela máfia, criminosos, prostitutas, e policiais corruptos.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.