Gate 7 é lançado no Brasil pela NewPOP Primeiro volume chega às bancas custando R$ 12,90.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Gate-75Após uma longa espera, a NewPOP editora finalmente lança, este mês nas bancas do Brasil, o mangá Gate 7, obra de autoria do grupo Clamp que se passa em um mundo habitado por estranhas criaturas, sacerdotes e seres sobrenaturais.

O lançamento de Gate 7 era esperado desde abril de 2011, quando o site do Clamp divulgou quais seriam as editoras do título pelo mundo. A tradução da obra foi feita direta do japonês, possui formato original (11,3 x 17,7 cm) e páginas offset. O primeiro volume conta com 176 páginas e custará R$ 12,90.

Publicado a cada semestre pela revista Jump Square desde 2010, Gate 7 conta com quatro volumes e ainda está em andamento. O mangá conta a história de Chikahito Takamoto, um estudante vindo de Tóquio fascinado por história, e foi exatamente isso que o levou a cidade de Kyoto, onde ele conhece Hana, a filha de uma sacerdotisa que luta contra inimigos sobrenaturais com a ajuda de Tachibana e Sakura, dois jovens com poderes mágicos.

O trio faz parte da Urashichiken Hanamachi, uma sociedade secreta dedicada a travar batalhas contra seres sobrenaturais e criaturas místicas que aparecem em Kyoto. De alguma forma, Chikahito acaba se envolvendo nesta guerra e terá um importante papel nela.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.