Getsuyoubi no Tawawa – Mangá alcança 250 mil cópias em circulação O mangá irá retornar para a Weekly Young Magazine esse mês!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Getsuyoubi no Tawawa
©Getsuyoubi no Tawawa

A última edição da revista Weekly Young Magazine, revelou que o mangá original Getsuyoubi no Tawawa (Tawawa on Monday), escrito e ilustrado por Kiseki Himura, atingiu o marco de 250 mil de cópias em circulação.

Getsuyoubi no Tawawa começou a ser lançado em outubro de 2016.  Foi igualmente revelado que o mangá vai regressar à revista no dia 21 de junho de 2021.

Confira a capa do volume 1 abaixo:

Getsuyoubi no Tawawa
©Getsuyoubi no Tawawa

Sinopse:

Um assalariado fica bastante deprimido, principalmente às segundas-feiras. No seu ponto mais baixo, uma estudante que se apresenta como Ai-chan esbarra nele e por acidente ele acaba enterrando o rosto no seu peito. Essa comoção serviu de ponto de partida para o relacionamento entre eles.

Mais sobre:

Getsuyoubi no Tawawa (Tawawa on Monday) começou a ser publicado no Twitter oficial de Kiseki Himura com um novo capítulo a ser lançado todas as segundas-feiras. Mais tarde, em novembro de 2020 o mangá começou a ser publicado na Weekly Young Magazine com a Kodansha a lançar o seu primeiro volume em abril de 2021.

Em outubro de 2016 Getsuyoubi no Tawawa (Tawawa on Monday) inspirou uma série de episódios curtos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.