Gintama: Clímax do último arco do mangá começa em breve Em fevereiro a obra começa a sua despedida ao público.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Gintama
© Gintama

Segundo a última edição da revista Shounen Jump, da editora Shueisha, o famoso mangá Gintama, que atualmente já encontra-se em seu arco final, muito em breve entrará em seu clímax.

Geralmente, quando uma revista de mangás (como a Shounen Jump neste caso) anuncia que  determinada obra entrará em seu clímax, isso significa que o mangá já está para acabar, e que apenas alguns poucos capítulos (às vezes até mesmo apenas um capítulo) separam o momento atual da obra de seu final definitivo.

Em fevereiro de 2018, Gintama entrará neste clímax final da obra, e com isso, teremos o final definitivo da série.

Resta aos fãs aguardar pelos últimos capítulos do mangá, o que para muitos que acompanham a obra como parte da rotina pelos últimos dez anos pode vir a ser uma grande mudança, além de claro, ser uma grande despedida.

Sobre Gintama:

O mangá de Gintama, que atualmente está em seu arco final da história, começou a ser serializado na revista Shounen Jump, da editora Shueisha, em dezembro de 2003. De autoria de Hideaki Soroachi, que atua também como principal ilustrador da obra. Gintama é um enorme sucesso e atualmente, até o fechamento desta matéria, seus 71 volumes compilados juntos somam mais de 53 milhões de cópias em circulação só no Japão.

Gintama também é um sucesso no mundo dos animes, e atualmente está em sua sétima temporada, intitulada Gintama.: Shirogane no Tamashii-hen. Todas as temporadas podem ser conferidas legalmente aqui no Brasil através do Crunchyroll.

Sinopse:

“Com a chegada dos Amantos, foi imposta a lei de proibição das katanas, com isso Sakata Gintoki, um ex-samurai, passou a ser um Faz Tudo. Mais tarde, Gintoki ganhou dois funcionários: Shinpachi, um otaku fã de uma idol, começa a trabalhar com o ex-samurai após o mesmo ajudar a resgatar sua irmã de um agiota, e uma garota Amanto chamada Kagura, a mesma é descendente de um clã de mercenários e entrou na turma após fugir da Yakuza. O trio aceita fazer todo tipo de trabalho por dinheiro.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.