Gintama – Último capitulo do mangá é adiado mais uma vez O capítulo era esperado para hoje, dia 17

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gintama
© Gintama

O capítulo final do manga Gintama, de Hideaki Sorachi, que seria publicado no app oficial da série no dia 17 de junho, foi adiado novamente, e será lançado apenas no dia 20 de junho.

A 26a edição da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, havia afirmado que o capítulo seria lançado em 10 de junho, mas a editora postou no Twitter que devido a várias circunstâncias o capítulo seria lançado em 17 de junho.

O último fanbook do mangá será lançado neste verão. A revista também afirmou que o volume final esta planejado para ser lançado simultâneamente com o fanbook.

Mais sobre:

O mangá encerrou sua participação na Weekly Shonen Jump na 42ª edição do ano passado em 15 de setembro como planejado, mas a Shueisha anunciou em 15 de setembro que o mangá continuaria por mais um tempinho na revista Jump Giga da Shueisha. O lançamento na Jump Giga aconteceu com um capítulo de 54 páginas na primeira edição de inverno da revista em 28 de dezembro. O terceiro capítulo na revista anunciou em fevereiro que o mangá continuaria no aplicativo gratuito.

A obra foi lançada no aplicativo em 13 de maio, e o segundo capítulo no aplicativo estreou na segunda-feira.

Sorachi começou o mangá de Gintama em 2004 que inspirou várias séries de anime, incluindo a mais recente, que começou a ser exibida em julho, dois filmes de anime, vários OVAs e eventos, dois filmes live-action e duas séries spinoff de live-action. Um novo anime está “provavelmente” em produção.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.