Girls Und Panzer – Mangá spin-off chega ao fim Quinto e último volume será lançado em 22 de junho

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Girls und Panzer: Senshadō no Susume
© Girls und Panzer: Senshadou no Susume

A edição de julho da revista mensal Flapper Comic da editora Kadokawa Shoten divulgou no dia 05 de junho que o capitulo final do mangá Girls und Panzer: Senshadō no Susume foi finalizado.

Imagem da obra:

Girls und Panzer: Senshadō no Susume
© Girls und Panzer: Senshadou no Susume

Sinopse:

Miho Nishizumi, uma nova aluna de transferência para Escola Ooarai All-Girls, gostaria de ter uma vida escolar tranquila e sem estresse. Infelizmente, sua nova escola acaba de reviver seu programa de tanques (Senshadou; manipulação de tanques) e pede a Miho para montar uma equipe para que eles possam competir em um torneio nacional. 
Como Miho luta para superar seu passado turbulento com tanques, ela deve primeiro aprender a pisar levemente com seus companheiros excêntricos. Miho pode possivelmente atravessar os desafios e dominar a arte de tankery, ou será ela deixada para trás na poeira? “

Sobre a obra:

Girls und Panzer: Senshadou no Susume foi criado por Hagi em 2016 e o seu ​​quarto volume foi lançado em novembro. A revista mensal Flapper Comic havia divulgado em abril que o spin-off estava chegando ao fim, o quinto e último volume será lançado em 22 de junho. O spin-off de comédia explica a história, desenvolvimento e detalhes técnicos dos tanques e outros veículos que aparecem no anime da franquia.

A franquia ganhou uma adaptação para anime em 2012 com 12 episódios intitulado Girls & Panzer, além disso, foi produzido uma série de filmes especiais continuando a história do anime de 2012, a primeira parte da série filmes Girls und Panzer das Finale estreou no Japão em 2017. O segundo filme estreará em 15 de junho de 2019, o filme mostrará a batalha entre a escola Ooarai Girls e a escola BC Freedom.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.