Goblin Slayer – Mangá spinoff chega ao seu fim A obra é publicada na Monthly Big Gangan

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Goblin Slayer
©Goblin Slayer

A edição de maio da revista Monthly Big Gangan, da Square Enix, revelou que publicará o último capítulo do mangá spinoff Goblin Slayer: Brand New Day, de Masahiro Ikeno, na próxima edição da revista, em 25 de maio.

Sinopse:

A série gira em torno de um homem que deseja se tornar um “aventureiro”, mas insiste em matar apenas goblins. A história começa com uma sacerdotisa que acaba de se juntar a uma guilda, mas rapidamente se mete em encrencas. Ela é salva pelo homem conhecido como o “Exterminador dos Goblins”, um homem que é classificado como Silver(prata) em sua guilda local e especialista em subjugar goblins. Na história, ele diz: “Eu não salvarei o mundo, apenas mato goblins”. Depois de ouvir rumores sobre ele, uma elfa se aproxima dele com um pedido.

Mais sobre:

O mangá spinoff foi lançado em maio de 2018 na Monthly Big Gangan. A Square Enix publicou o primeiro volume em 25 de setembro e publicará o segundo e último volume em 25 de junho.

A SB Creative publicou o primeiro volume da novel Goblin Slayer em fevereiro de 2016, e Kousuke Kurose lançou uma adaptação em mangá na Monthly Big Gangan em maio de 2016. Kento Eida está publicando um outro spinoff intitulado Goblin Slayer Side Story: Year One na revista Young Gangan.

Uma adaptação em anime de 12 episódios da obra principal estreou no Japão em 6 de outubro. Um novo episódio que será exibido nos cinemas, intitulado Goblin Slayer: Goblin’s Crown, contará com a equipe do anime e o elenco.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.