God Eater 2 – Mangá lança seu último capítulo A jornada chega ao fim

André Nunes
(redator de noticias)
God Eater 2
© God Eater 2

A  revista Dengeki Maoh, da editora Kadokawa, publicou o capítulo final da adaptação em mangá de Ikumi Katagiri do jogo God Eater 2, nesta quarta-feira (27/11). Katagiri lançou o mangá em 2012. A Kadokawa vai publicar o 10º volume compilado do mangá em 27 de dezembro, e vai incluir conteúdo exclusivo adicional.

Veja a imagem abaixo:

God Eater 2
© God Eater 2

Sinopse:

O mangá adapta o jogo da Bandai Namco Entertainment, que se passa três anos após o jogo original God Eater. A história gira em torno da Unidade de Sangue e seu novo recruta, Hiro Kamui, enquanto eles tentam impedir que a Peste Negra se espalhe.

Mais sobre:

God Eater 2 é um videogame desenvolvido pela Shift e publicado pela Bandai Namco Entertainment em 14 de novembro de 2013, no Japão, para PlayStation Portable e PlayStation Vita. É uma sequência de God Eater. O jogo apresenta um novo cenário, além de novos protagonistas, novos monstros e novas armas. Uma expansão intitulada God Eater 2: Rage Burst foi lançada, no Japão, no PlayStation Vita e PlayStation 4. Foi lançada nos territórios ocidentais no verão de 2016 pelas divisões norte-americana e européia da Bandai Namco Entertainment publicando o jogo no PlayStation 4, PlayStation Vita, e Microsoft Windows.

A franquia de jogos God Eater inspirou uma série de anime de 13 episódios, em 2015.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.