Goodbye! Isekai Tensei – Mangá esta chegando ao seu final A obra é publicada desde 2017

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Goodbye! Isekai Tensei
©Goodbye! Isekai Tensei

A edição de dezembro da Monthly Shounen Magazine, da Kodansha, revelou que o mangá Goodbye! Isekai Tensei, de Kenji Saito e Parabora, terminará na próxima edição da revista, em 6 de dezembro.

Sinopse:

O sonho de todo garoto do ensino médio: ter mulheres bonitas brigando por ele. O pesadelo de todo garoto do ensino médio: mulheres bonitas tentando matá-lo? Yuya Kamigasaki é um garoto normal do ensino médio que ama as formas femininas, até o dia em que duas lindas princesas vêm ao seu mundo para dizer que ele é o herói delas. O problema? Aquelas princesas estão em lados opostos, e uma está fazendo tudo ao seu alcance para impedir que a outra o reencarne à força!

Mais sobre:

Saito e Parabora lançaram o mangá na Shounen Magazine R, da Kodansha, em dezembro de 2017, e foi transferido para a Monthly Shonen Magazine em 6 de fevereiro.

Saito e Akinari Nao lançaram o mangá Trinity Seven na revista Monthly Dragon Age, da Kadokawa, em 2011. O outro mangá em andamento de Saito é Gishin Eiyuu no Amadeus, que lançou com o artista Ichitaka na Shounen Magazine R em 20 de fevereiro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.