Goodbye! Isekai Tensei: Novo mangá do autor de Trinity Seven Nova obra de Keiji Saitou estreia em dezembro.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Goodbye! Isekai Tensei
© Kodansha

A edição de número 60 deste ano da revista Shounen Magazine R da empresa Kodansha, revelou que o autor Kenji Saitou, famoso por sua obra Trinity Seven, terá um novo título nas páginas da revista: Trata-se do mangá Goodbye! Isekai Tensei.

Na próxima edição da revista, que será lançada em 20 de dezembro, o mangá Goodbye! Isekai Tensei (“Adeus! Reencarnação em um Mundo Fantasioso”), estreará em grande estilo: O primeiro capítulo terá 72 páginas, e a página de abertura da obra será colorida.

Kenji Saitou é o criador do projeto e roteirista, enquanto Porabora ficará à cargo de desenhar o mangá. Porabora, que inclusive, postou em seu Twitter uma imagem do anúncio do mangá na Shounen Magazine R (Imagem na esquerda, sendo que o mangá em questão é divulgado no canto superior esquerdo da própria imagem).

Mais:

O pequeno texto na imagem citada anteriormente diz o seguinte sobre a história do mangá: Yuuya Kamigasaki é um estudante colegial normal de 17 anos. Mas repentinamente, uma princesa que chama a si própria de Angelia Eight Gransia, aparece para ele, oriunda de um outro mundo.” Outra parte do texto diz: “Mesmo se você de repente disser que eu devo reencarnar e me tornar no maior herói…!”

Sobre:

O escritor Kenji Saitou começou a publicar sua obra de maior sucesso, Trinity Seven, em dezembro de 2010, na revista mensal Dragon Age, da editora Kadokawa. Seu parceiro no trabalho, responsável por desenhar o mangá de Trinity Seven, é Akinari Nao.

A Kadokawa publicou recentemente o 17º volume de Trinity Seven, no dia 8 de agosto. O mangá ainda não possui uma previsão de término.

Trinity Seven é um mangá de sucesso, e já possui a marca de mais de 3 milhões de exemplares impressos em circulação. Outros spin-offs da série surgiram: Trinity Seven: Levi Ninden, escrito por Kenji Saitou e ilustrado por Sutarou Hanao, publicado entre novembro de 2015 e dezembro de 2016 e finalizado em três volumes; Trinity Seven-san, publicado entre abril e dezembro de 2016, escrito e ilustrado por Misaki Mori e compilado em um único volume; e Trinity Seven: Liese Chronicle, escrito e ilustrado por Chaco Abeno desde fevereiro deste ano.

O mangá de Trinity Seven gerou uma adaptação em anime. Foram 12 episódios, produzidos pelo estúdio Seven Arcs Pictures, em outubro de 2014. No Brasil, o anime pode ser conferido no Crunchyroll.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.