Gotoubun no Hanayome – Assistente do autor publicará sua própria série de mangá O One-shot da obra fez tanto sucesso que ganhou serialização

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gotoubun no Hanayome
©Amagami-san Chi no Enmusubi

Na edição mais recente da revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha, foi revelado que Naito Marcey, assistente do autor Negi Haruba em Gotoubun no Hanayome, publicará sua própria série de mangá. Este novo lançamento é sobre uma comédia romântica que se chamará Amagami-san Chi no Enmusubi. Mais detalhes sobre a serialização serão lançados em breve.

Amagami-san Chi no Enmusubi
©Amagami-san Chi no Enmusubi

Anteriormente, em uma edição da revista citada, Marcey publicou um capítulo one-shot para este título e foi graças à sua grande aceitação que decidiu serializá-lo periodicamente. Também foi anunciada a abertura de uma conta no Twitter para a série.

Sinopse:

A história do mangá é sobre um menino, que após sofrer múltiplos infortúnios em sua vida, perdeu a fé nas orações. Tudo muda quando, por acaso do destino, ele tem que morar em um templo. É lá que ele encontrará 3 lindas irmãs, que são as sacerdotisas do lugar. Essas 3 garotas podem fazer esse cara recuperar a fé?

Mais sobre:

Marcey é um jovem artista de mangá cuja carreira na indústria começou em 2018, quando ele se juntou à equipe de Negi Haruba para trabalhar na famosa série Gotoubun no Hanayome.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] Fonte: Aqui! […]