Gotoubun no Hanayome – Autor lança vídeo promocional para seu novo mangá Será algo totalmente diferente de Gotoubun

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

No Twitter oficial do mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba, Gotoubun no Hanayome, foi postado um vídeo promocional para o próximo trabalho do autor, que se chamará Sentai Dai Shikkaku e estreará na décima edição deste ano da revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha, no próximo dia 3 de fevereiro.

“[Aviso] O novo trabalho de Negi Haruba, autor de Gotoubun no Hanayome,“Sentai Dai Shikkaku” será lançado na Weekly Shonen Magazine em 3 de fevereiro. Lançamos um vídeo promocional para ele! Aproveite e espere por este novo trabalho. Muito obrigado!”

Embora a mensagem original não afirme isso, o autor agradeceu à dubladora Ayane Sakura por sua participação como narradora. Sakura também é a dubladora de Yotsuba Nakano.

Mesmo que a sinopse desta nova obra não tenha sido revelada, Haruba já havia sinalizado durante uma entrevista anterior que ele queria se afastar do gênero rom-com em seu próximo trabalho. Assim, como sugere o título (sentai), a obra terá como foco o tema dos super-heróis.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.