Gotoubun no Hanayome – Parte do capítulo adicional é vazado Um capítulo de praia...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

Um vazamento através do usuário do TwitterPepitochiken (@pepitochiken)’ da próxima edição da Weekly Shonen Magazine revelou a prévia do episódio adicional do mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba, Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), que será publicado em comemoração à estreia do próximo longa-metragem que encerrará a franquia.

Os frames coincidem com outro dos comentários feitos pelo usuário “Sneaky (@sneakypcr)”, que escreveu: “O capítulo de “Gotoubun no Hanayome” é basicamente ver as meninas em trajes de banho e se reunir com o pai. Existem apenas 3 painéis de Fuutarou, todos na última página. Há pequenos painéis de Fuutarou na página de maiôs comentando sobre eles.’ Anteriormente, havia sido indicado que o mangá contaria uma história futura no final do trabalho, embora ‘o quão importante seria‘ não tenha sido especificado.

Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

Sinopse:

Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futarou Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Como se vê, seu tutor é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplas!

Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futarou conseguirá formar com êxito o quintupleto de Nakano do ensino médio? Você vai se apaixonar por alguma delas?

Mais sobre:

Gotoubun no Hanayome é um mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba. Foi serializado semanalmente na revista Weekly Shonen desde agosto de 2017. Ademais, o mangá tem uma adaptação para anime cuja segunda temporada estreou em 2021. 

Kaori Fujita (Endro!, Miira no Kaikata, Yuyushiki) assumiu a direção da segunda temporada no Bibury Animation Studios, substituindo Satoshi Kuwabara e Tezuka ProductionsKeiichirou Ouchi (Adachi to Shimamura, Kanojo mo Kanojo, Machikado Mazoku) foi responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Masato Katsumata (Azur Lane, Fate/ Stay Night Movie: Heaven’s Feel – I. Presage Flower) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.