Gotoubun no Hanayome terá capítulo adicional em maio A história será sobre o que aconteceu após o término do mangá.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

Na edição mais recente da Weekly Shonen Magazine, foi anunciado que o mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba, Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), terá um capítulo adicional que será publicado na edição de 18 de maio da revista. Este capítulo será intitulado ‘Capítulo 122 + 1‘ e narrará o que aconteceu após o término da obra original.

Além disso, este capítulo será incluído em um ‘Volume 14.5′, juntamente com o material de produção do longa-metragem, que será entregue como benefício em quantidade limitada para aqueles que comparecerem para ver o próximo longa-metragem da franquia nos cinemas do Japão, cuja estreia está marcada para o próximo dia 20 de maio.

Sinopse:

Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futarou Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Como se vê, seu tutor é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplas!

Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futarou conseguirá formar com êxito o quintupleto de Nakano do ensino médio? Você vai se apaixonar por alguma delas?

Mais sobre:

Gotoubun no Hanayome é um mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba. Foi serializado semanalmente na revista Weekly Shonen desde agosto de 2017. Ademais, o mangá tem uma adaptação para anime cuja segunda temporada estreou em 2021. 

Kaori Fujita (Endro!, Miira no Kaikata, Yuyushiki) assumiu a direção da segunda temporada no Bibury Animation Studios, substituindo Satoshi Kuwabara e Tezuka ProductionsKeiichirou Ouchi (Adachi to Shimamura, Kanojo mo Kanojo, Machikado Mazoku) foi responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Masato Katsumata (Azur Lane, Fate/ Stay Night Movie: Heaven’s Feel – I. Presage Flower) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.