Grand Blue: Mangá terá importante anúncio em breve Possivelmente o anúncio oficial da adaptação em anime

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Grand Blue
© Grand Blue

A terceira edição deste ano da revista Good! Afternoon da editora Kodansha, revelou que o mangá Grand Blue (no ocidente chamado de Grand Blue Dreaming) terá um importante anúncio em breve, mais precisamente na próxima edição da revista, a ser lançada no dia 7 de março.

Nesta próxima edição da Good! Afternoon, que será a quarta edição da revista no ano, Grand Blue será a capa da frente, e além disso, o capítulo do mangá terá a primeira página colorida.

O site oficial do evento AnimeJapan2018, havia previamente anunciado que o selo de publicação Avex Pictures iria introduzir um número maior de novos trabalhos durante o evento, e que isso incluiria uma adaptação em anime de Grand Blue. Mas agora o site do evento não inclui mais trabalhos relacionados com a Avex Pictures, o que faz com que ela ainda tenha que anunciar de forma oficial a versão animada de Grand Blue. Portanto, é bastante provável que este seja o anúncio que aparecerá na Good! Afternoon no mês que vem.

 

Mais sobre Grand Blue:

Grand Blue é um mangá seinen de comédia e slice-of-life, escrito por Kenji Inoue e ilustrado por Kimitake Yoshioka, e começou a ser publicado nas páginas da revista Good! Afternoon no dia 7 de abril de 2014.

O nono volume do mangá compilado de Grand Blue, e último até então, foi lançado pela Kodansha em outubro de 2017. A obra segue em publicação e sem previsão de término.

O mangá foi nomeado para o 41º Kodansha Annual Manga Awards, ocorrido no ano passado, na categoria de melhor mangá em geral.

 

Sinopse:

“Kitahara Iori é um jovem cheio de energia que acaba de começar sua carreira universitária na cidade de Izu, a qual fica perto do oceano. Contudo, ao se mudar para a loja de mergulho de seu tio “Grand Blue”, Iori encontra o belo oceano, lindas mulheres e homens que adoram beber e mergulhar. Será que Iori conseguirá ter a vida acadêmica que sempre sonhou?”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.