Great Pretender – Mangá entra em hiato devido a problemas de saúde do mangaká O comunicado não deu previsão de retorno do mangá.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Great Pretender
©Great Pretender

O Twitter oficial da Mag Comi da Mag Garden, comunicou nesta sexta (11) que a adaptação para mangá do anime original Great Pretender da Wit Studio  (Attack on Titan / Vinland Saga) vai entrar em hiato.

Segundo a publicação da Mag Comi, o hiato é devido a problemas de saúde do mangaká responsável pela adaptação para mangá. Na publicação, não foi revelado qual o problema de saúde que impossibilitou a produção e quando irá retornar.

“GREAT PRETENDER”, com lançamento previsto para este mês, será suspenso por um tempo devido às más condições físicas do Dr. Daichi Marui. Ele está indeciso sobre a retomada futura. Pedimos desculpas profundamente a todos os leitores que estão ansiosos por isso. Obrigado pela sua compreensão.

A adaptação em mangá de Great Pretender feita por Daichi Marui começou a ser publicada no dia 10 de junho pela Line Mangá e o primeiro volume em julho na mesma data.

A animação está sendo produzida pela Netflix. O site oficial da série anime revelou que o caso 4 – contem dos episódios 15 ao 24 –  vai estrear no 21 de setembro de 2020.

Sinopse:

Makoto Edamura é supostamente o maior vigarista do Japão. Juntamente com seu parceiro Kudo, eles tentam enganar um francês em Asakusa, mas inesperadamente são enganados. O francês, a quem eles tentaram enganar, acaba por ser Laurent Thierry – um “homem de confiança” de nível muito mais alto, no controle das máfias. Edamura ainda está para descobrir que destino o espera, depois de se envolver nos empregos sujos do francês …!

Mais sobre:

Hiro Kaburagi (Coolheadedness of Hozuki, My Little Monster, 91 Days) está dirigindo a série na Wit StudioYoshiyuki Sadamoto (Evangelion, FLCL) está projetando os personagens. Ryota Kosawa (filme live action Parasyte, série de filmes live action Always: Sunset on Third Street) está escrevendo os roteiros, e Yutaka Yamada (franquia de anime Tokyo Ghoul, Vinland Saga) está compondo a música. Maiko Okada é o produtor.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.