GTO: Paradise Lost pode ser o último mangá da franquia Tohru Fujisawa, o autor da série, diz que pretende retornar a alguns de seus mangás inacabados

KaisenKYO
GTO: Paradise Lost
©GTO: Paradise Lost

O criador da série de mangás GTO (Great Teacher Onizuka), Tohru Fujisawa, afirmou na última edição do programa Manganuma transmitido no sábado (05/06/21) que sua atual série da franquia, GTO: Paradise Lost, pode ser a “última” série de mangás da mesma. Ele acrescentou que assim que terminar o mangá, retornará a trabalhar em alguns de seus mangás inacabados, embora tenha dito também que pode ser difícil retornar a eles depois de tanto tempo. Fujisawa também afirmou que está considerando continuá-los de diferentes formas, ou com um protagonista diferente.

Sinopse:

Onizuka é um prisioneiro. Por razões que apenas ele sabe, ele conta histórias sobre o que aconteceu entre ele e a classe G da Kissho Academy (que é basicamente uma classe constituída por idols). Podem esperar por muitos problemas, muitas aventuras e obviamente muita diversão.

Mais sobre:

Fujisawa lançou GTO: Paradise Lost, um spinoff de seu mangá GTO (Great Teacher Onizuka), na Weekly Young Magazine em abril de 2014. A editora Kodansha publicou o 15º livro compilado do mangá em 5 de fevereiro.

O mangá original inspirou um anime para a televisão, bem como várias adaptações de live-action. GTO: The Early Years inspirou uma nova adaptação da série live-action em fevereiro de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.