Hagure Idol Jigokuhen – Mangá chegará ao clímax em julho Rui Takatou lançou o primeiro capítulo do mangá em 2014

KaisenKYO
Hagure Idol Jigokuhen
©Hagure Idol Jigokuhen

A 11ª edição deste ano da revista Manga Goraku Special da editora Nihonbungeisha revelou nesta terça-feira (17/06/21) que o mangá Hagure Idol Jigokuhen, de Rui Takatou, entrará em seu clímax na próxima edição da revista em 15 de julho.

Hagure Idol Jigokuhen
©Hagure Idol Jigokuhen

Sinopse:

A “comédia sexy” é centrada em Misora Haebara, uma lutadora de karatê de 18 anos que foi de Okinawa a Tóquio com o objetivo de se tornar uma ídolo pop e entrar na indústria do entretenimento na esperança de sustentar sua família. Ela entra em uma agencia de talentos que a engana e a faz relutantemente concordar em trabalhar como uma “gravure idol” (modelos femininas que posam em capas de revistas masculinas com roupas sensuais). Até que certo dia a sua agência diz que ela precisa atuar em filmes adultos, mas ela não vai cair sem lutar.

Mais sobre:

O mangá foi lançado na revista Bessatsu Manga Goraku da editora Nihonbungeisha em fevereiro de 2014. A revista encerrou a publicação do mangá em dezembro de 2014, e a série mudou-se em março de 2015 para a Manga Goraku Special também da Nihonbungeisha. A editora enviou o 12º livro compilado do mangá em 29 de março de 2021.

Um filme live-action da série estreou no Japão em setembro de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.