Haikyu!! – Autor de Shokugeki no Soma parabeniza Haruichi Furudate pela obra Em publicação, Tsukuda afirma que ficou profundamente emocionado pelo final de cada personagem

Matheusantinho
(redator de noticias)
Haikyu!!
©Haikyu!!

Em seu Twitter pessoal, o autor Tsukuda Yuuto, de Shougeki no Souma (Food Wars),  parabenizou Haruichi Furudate pelo fim que deu a Haikyu!! Em publicação, Tsukuda afirma que ficou profundamente emocionado pelo final de cada personagem e que espera o próximo mangá de Furudate no futuro.

Furudate sensei, Haikyu !! Obrigado pelo episódio final! Fiquei profundamente comovido com a dobragem quente dos personagens e suas memórias. Eu acho que ainda há muito trabalho, como quadrinhos, mas faça isso devagar …!

 Haikyu!! terminou no seu 402º capítulo nas edições 33ª e 34ª combinadas da Weekly Shonen Jump da Shueisha.  O último capítulo do mangá teve 28 páginas, incluindo uma página colorida. O volume 44 vai ser publicado em 4 de agosto de 2020 e o 45º volume vai ser lançado em novembro

O mangá de Haikyu!! entrou no seu arco final em 28 de outubro de 2019.

Sinopse:

“Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou ao seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio – um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno para enfrentar seu odiado rival, Kageyama! Contudo ele não imaginava que acabaria no mesmo time de Kageyama.”

Mais sobre:

Furudate lançou o mangá original em 2011. A primeira adaptação de anime para televisão da I.G Production estreou em abril de 2014. A segunda temporada estreou em outubro de 2015 e a terceira em outubro de 2016. A primeira metade de Haikyu !! To The Top, a quarta temporada, estreou em 10 de janeiro e o episódio 13 foi ao ar em 3 de abril. A segunda metade, composta pelos episódios 14 a 25, foi originalmente planejada para estrear em julho deste ano, mas foi adiada devido à nova doença de coronavírus. Em julho, foi confirmado o retorno em setembro. O mangá também inspirou uma série de peças teatrais, um curta de animação em stop motion e vários OVAs.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of