Haikyu!! – Mangá será lançado pela editora JBC no Brasil A obra receberá o selo JBC Bits que apresentará um formato BIG, com lançamento de dois volumes em um!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Haikyu!!
©Haikyu!!

Foi anunciado nessa sexta-feira (05) que o mangá original Haikyu!!, de Haruichi Furudate, será lançado no Brasil pela editora JBC.

A obra receberá o selo JBC Bits que apresentar um formato BIG, com lançamento de dois volumes em um. Ou seja, os 45 volumes da obra, serão compilados em 23 volumes.

Confira o volume 1 abaixo:

Haikyu!!
©Haikyu!!

Em julho de 2020, o mangá chegou ao fim  nas edições 33ª e 34ª combinadas da revista. O último capítulo do mangá teve 28 páginas, incluindo uma página colorida.

Uma adaptação para anime foi desenvolvida em abril de 2014 com 25 episódios no total. Uma quarta temporada está sendo exibida no momento chamada  Haikyu !! To The Top no bloco de programação Animeism” no MBS, TBS e BS-TBS”.

Confira o vídeo promocional abaixo:

A 31ª edição da revista havia anunciado que o mangá chegaria ao “clímax” de seu arco final na 32ª edição. As últimas páginas de Haikyu!!

A obra em anime da obra de Haruichi foi a TOP 10 de vendas no primeiro semestre de 2020 no Japão e é considerada uma das melhores obras de esporte já feitas.

Sinopse:

“Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou ao seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio – um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno para enfrentar seu odiado rival, Kageyama!. Contudo ele não imaginava que acabaria no mesmo time de Kageyama.”

Mais sobre:

Furudate lançou o mangá original em 2011.

A primeira adaptação de anime para televisão da I.G Production estreou em abril de 2014. A segunda temporada estreou em outubro de 2015 e a terceira em outubro de 2016. A primeira metade de Haikyu !! To The Top, a quarta temporada, estreou em 10 de janeiro e o episódio 13 foi ao ar em 3 de abril. A segunda metade, composta pelos episódios 14 a 25, foi originalmente planejada para estrear em julho do ano passado, mas foi adiada devido à nova doença de coronavírus. Em julho, foi confirmado o retorno em setembro.

O mangá também inspirou uma série de peças teatrais, um curta de animação em stop motion e vários OVAs.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.