Haikyuu!! – Autor entrevista dupla de vôlei brasileira O mangá é publicado pela Shueisha

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
haikyuu!!
©Haikyuu!!

A dupla do vôlei de praia brasileira, Bárbara Seixas e Fernanda Berti, participou de uma entrevista com o criador do mangá Haikyuu!!, Haruichi Furudate, como parte de uma pesquisa de inspiração para a obra. O autor também conversará com a dupla Bruno Schmidt/Evandro.

Bárbara Seixas falou sobre a entrevista inesperada:

“É a primeira vez que sirvo de inspiração para uma história. E se tratando de um desenho no Japão é muito especial. É diferente, é legal. Estou toda boba. Muitas vezes a gente fica nessa de trabalhar e trabalhar e não percebe o tamanho do alcance dos nossos feitos. Você esquece que o mundo está vendo você e o quão longe seu trabalho chegou. É um grande orgulho”.

A ideia do autor é dar fidelidade às características dos personagens que se relacionarão com o vôlei de praia.

Haruichi declarou:

“Vamos utilizar o que conversamos com as meninas como um conceito para a história dos personagens, não vai ser exatamente a personificação deles. Estamos aqui para entender melhor o ambiente e escrever um roteiro mais rico em detalhes”.

Sobre a obra:

Furudate lançou o mangá em 2011, a Shueisha publicou o 35º volume do mangá em 4 de dezembro. O mangá também inspirou uma série de peças teatrais. A sétima peça de teatro será realizada em abril e maio de 2019.

A primeira adaptação para anime estreou em abril de 2014 com 25 episódios no total. A segunda temporada do anime estreou em outubro de 2015 também contou com 25 episódios, e a terceira temporada estreou em outubro de 2016 com 10 episódios. O Crunchyroll transmitiu as três temporadas.

O anime também contou com dois filmes, HAIKYUU!! – O Talento e o Instinto e HAIKYUU!! – A Batalha de Conceitos. Ambos os filmes estrearam no Japão em setembro de 2017. Os filmes também estão disponíveis no Crunchyroll.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.