Haikyuu!! – Mangá alcançará as 50 milhões de cópias em circulação O mangá foi finalizado em julho deste ano.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Haikyu!!
©Haikyuu!!

A editora Shueisha revelou nesta segunda (02) que o mangá original Haikyuu!! de Haruichi Furudate vai bater o recorde de 50 milhões de edições em circulação quando o 45º e último volume do mangá foi lançado na quarta-feira (04).

O mangá Haikyuu!! terminou em julho deste ano com o número de 40 milhões de cópias em circulação. O capítulo final foi lançado nas edições 33ª e 34ª combinadas da revista e teve 28 páginas, incluindo uma página colorida.

Em seu Twitter oficial, a editora agradeceu aos apoiadores desse projeto que acompanharam o desfecho até o fim.

A circulação cumulativa da série Haikyu !! ultrapassou 50 milhões!!!!! Obrigado a todos que nos apoiaram com a emoção do clímax até o final de um período de serialização tão longo! O volume final será lançado na quarta-feira, 4 de novembro, mas ainda há mais coleções de pinturas e exposições de pinturas originais, portanto, continuem a nos apoiar!

Em homenagem a obra, a capa do último volume do mangá faz alusão ao primeiro volume e o progresso do protagonista.

Confira a imagem promocional abaixo:

Capas volume 1 e 45 de Haikyu!!
©Haikyuu!!

O anime da obra de Haruichi foi o TOP 10 de vendas no primeiro semestre de 2020 no Japão e é considerada uma das melhores obras de esporte já feitas. As light novels de Haikyu!! contam já com mais de 1.7 milhões de cópias.

Sinopse:

“Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou ao seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio – um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno para enfrentar seu odiado rival, Kageyama!. Contudo ele não imaginava que acabaria no mesmo time de Kageyama.”

Mais sobre:

Furudate lançou o mangá original em 2011.

A primeira adaptação de anime para televisão da I.G Production estreou em abril de 2014. A segunda temporada estreou em outubro de 2015 e a terceira em outubro de 2016. A primeira metade de Haikyuu!! To The Top, a quarta temporada, estreou em 10 de janeiro e o episódio 13 foi ao ar em 3 de abril. A segunda metade, composta pelos episódios 14 a 25, foi originalmente planejada para estrear em julho deste ano, mas foi adiada devido à nova doença de coronavírus. Em julho, foi confirmado o retorno em setembro.

O mangá também inspirou uma série de peças teatrais, um curta de animação em stop motion e vários OVAs.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments