Haikyuu!! terá notícias importantes este mês Será mais uma temporada???

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Haikyuu
©Haikyuu!!

Um vazamento da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump confirmou que a franquia multimídia baseada no mangá de Haruichi Furudate, Haikyuu !!, terá “novos projetos” comemorando o 10º aniversário do início da serialização do mangá original. O vazamento não revela mais detalhes sobre o assunto, mas alguns já pensam que um desses anúncios poderia ser a quinta temporada da adaptação para anime. A nota está incluída como parte da prévia da próxima edição (terceira edição de 2022) da revista Weekly Shonen Jump, que será publicada em 20 de dezembro no Japão.

Weekly Shonen Jump
©Weekly Shonen Jump

Sinopse:

“Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou ao seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio – um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno para enfrentar seu odiado rival, Kageyama!. Contudo ele não imaginava que acabaria no mesmo time de Kageyama.”

Mais sobre:

Furudate lançou o mangá em 2011, a Shueisha publicou o 35º volume do mangá em 4 de dezembro. O mesmo também inspirou uma série de peças teatrais. A sétima peça de teatro foi realizada em abril e maio de 2019. A primeira adaptação para anime estreou em abril de 2014 com 25 episódios no total. A segunda temporada do anime estreou em outubro de 2015 e também contou com 25 episódios, e a terceira temporada estreou em outubro de 2016 com 10 episódios. A Crunchyroll transmitiu as três temporadas. O anime também contou com dois filmes, HAIKYUU!! – Talent and Sense e HAIKYUU!! – Battle of Concepts. Ambos os filmes estrearam no Japão em setembro de 2017. Os filmes também estão disponíveis no Crunchyroll.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.