Harumatsu Bokura – Mangá chega ao fim Obra receberá um capítulo bônus após término do mangá

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
 Harumatsu Bokura
©Harumatsu Bokura

No dia 26 de Abril, Anashin (Mangaká da obra) havia anunciado que o volume 13 do mangá Harumatsu Bokura seria o último da franquia, porém, foi divulgado que após o término do mangá, será publicado um capítulo bônus da obra.

Sinopse:

“Mizuki não consegue abrir seu coração para ninguém, mas ela vai virar uma nova folha no ensino médio e mudar isso. Mas como ela pode se dar bem com um grupo de quatro pessoas de boa aparência, especialmente com rumores na escola sobre como eles se conheceram? Embora cautelosa no início, ela gradualmente conhece suas verdadeiras personalidades. Uma história sobre homens bonitos e a insanidade da juventude!”

Mais sobre a obra:

Anashin lançou Harumatsu Bokura na revista Dessert (que pertence a editora Kodansha) em 2014. A mesma publicou o 12º livro volume do mangá em 13 de junho. O mangá foi indicado no 41º Manga Awards da Kodansha em 2017, e tanto a Associação de Serviços de Biblioteca para Jovens Adultos (YALSA) quanto a Associação Americana de Bibliotecas (ALA), listaram o mangá em sua lista de Grandes Novels Gráficas para Adolescentes em 2018.

Não foi divulgado informações adicionais a respeito do capítulo bônus da obra

O mangá inspirou um filme live-action que estreou no Japão em dezembro passado e ficou em 7º lugar nas bilheterias japonesas.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.