Hataraku Maou-sama! ganha mangá spinoff gourmet A obra é baseada em uma light novel

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hataraku Maou-sama!
©Hataraku Maou-sama!

O site ComicWalker, da Kadokawa, lançou um spinoff do mangá Hataraku Maou-sama!, de Satoshi Wagahara, com o tema gourmet intitulado Hataraku Maou-sama! no Meshi!. Oji Sadou está desenhando o mangá que adapta o mais recente volume de spinoff da série light novel de mesmo título, lançada em 9 de fevereiro.

Sinopse da série:

Depois de ter sido profundamente derrotado pela heroína Emilia, o Rei Demônio e seu general bateram em retirada a um universo paralelo … apenas para aterrissar no meio da agitada Tóquio moderna! Sem a mágica necessária para voltar para casa, os dois são forçados a assumir identidades humanas e viver vidas humanas médias até encontrar uma solução melhor. E para sobreviver, Satanás encontra emprego remunerado em uma lanchonete próxima! Com sua mente diabólica decidida a subir a cadeia alimentar gerencial, o que será de sua sede de conquista ?!

Mais sobre:

Wagahara lançou as light novels em 2011. A adaptação para mangá de Hiiragi foi lançada na revista Monthly Comic Dengeki Daioh, da Kadokawa, em dezembro de 2011. Kurone Mishima desenhou outro spinoff chamado Hataraku Maou-sama! Colegial! na revista Dengeki Maoh de 2012 a 2015.

A nova série inspirou uma adaptação para anime em 2013.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.