Hataraku Saibou! – Personagens no combate da COVID-19 Foi um dia difícil, mas as células estão trabalhando muito

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Hataraku Saibou!
©Hataraku Saibou!

A conta oficial do Twitter da série Hataraku Saibou! (Cell at Work) postou uma imagem na segunda-feira pelo criador do mangá Shimizu Akane, apoiando o auto-isolamento para conter a propagação do novo coronavírus (COVID-19).

“[Ilustrações de alegria chegaram! ] O Dr. Shimizu Akane, autor original de “Cell at Work”, enviou uma ilustração animadora para todos! Foi um dia difícil, mas as células estão trabalhando muito, portanto, dedique seu tempo com segurança agora.”

 

Sinopse:

Essa é uma história sobre você! Um conto sobre o interior do seu corpo; de acordo com um novo estudo, o corpo humano possui, aproximadamente, 37 trilhões de células. Elas trabalham todo dia internamente no mundo, ou seja, seu corpo. Acompanhe o drama das células dentro de você.

Mais sobre a obra:

Hataraku Saibou! é um mangá de Shimizu Akane que começou a ser publicado em 2014 na revista Shonen Sirus, e que possui 5 volumes até o momento. A obra recebeu uma adaptação para anime e tem sua segunda temporada confirmada, porém sem data de estreia até o momento.

Kenichi Suzuki (JoJo’s Bizarre Adventure, Drifters) dirigiu o anime de televisão na David Production, e Yuuko Kakihara (Tsuki ga Kirei, Persona 4 The Animation) foi responsável pela composição da série, e tanto Suzuki quanto Kakihara escreveram os roteiros.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.