Hentai Ouji to Warawanai Neko: Adaptação em mangá é finalizada A light novel original continua normalmente

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Hentai Ouji to Warawanai Neko
© Hentai Ouji to Warawanai Neko

A edição de abril deste ano da revista Comic Alive da editora Kadokawa publicou o último capítulo da adaptação em mangá da série de novels Hentai Ouji to Warawanai Neko (para os fãs apenas HenNeko), nesta última terça-feira.

O oitavo e último volume compilado do mangá (detalhe: É o primeiro volume da obra a ser lançado em mais de dois anos, sendo que o sétimo volume chegou às prateleiras em dezembro de 2015) será publicado no dia 24 de março de 2018.

Mais sobre Hentai Ouji to Warawanai Neko:

Hentai Ouji to Warawanai Neko é originalmente uma série de light novels de comédia, ecchi, romance, escolar e harém, escrita por Sou Sagara e ilustrada por Kantoku, e começou a ser publicada em outubro de 2010. Até o momento, a série possui 11 volumes lançados, sendo que o 12º chegará às prateleiras em março de 2018.

A obra teve uma adaptação em anime em abril de 2013, produzida pelo estúdio J.C.Staff e licenciada pela Sentai Filmworks. O anime teve 12 episódios ao todo, e pode ser conferido no Crunchyroll.

Sinopse:

“A história é sobre o estudante colegial Youto Yokodera. Youto está sempre pensando em seus ‘desejos carnais’, mas ninguém tem conhecimento de que ele é um pervertido. Ele toma conhecimento de uma estátua de um gato que supostamente realiza desejos. Youto vai até o local e reza para que ele possa expressar seus pensamentos pervertidos quando e onde ele quiser. Ele então se encontra na estátua com Tsukiko Tsutsukakushi, uma garota também do ensino médio que possui seu próprio desejo: Que ela não possa exibir suas ‘verdadeiras intenções’ assim tão facilmente.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.