HERO’S – mangá que combina Rave, Fairy Tail e Edens Zero é lançado O novo mangá de Hiro Mashima chegou!

André Nunes
(redator de noticias)
HEROS
© HERO’S

Em setembro, o autor de Fairy Tail, Hiro Mashima, anunciou planos de lançar um novo mangá chamado HERO’S. A série começou oficialmente, nesta quarta-feira (16/10), nas páginas da 46ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Magazine.

O HERO’S combina os mundos de Rave Master, Fairy Tail e Edens Zero. A série também vai comemorar o 60º aniversário da revista.

Veja a imagem abaixo:

HERO'S
© HERO’S

Sinopse:

Uma jornada inédita com um crossover único, no qual os universos de Fairy Tail, Rave Master e Edens Zero se encontram! Os heróis do Mashimaverso atravessam o tempo e se reúnem em uma grande aventura cheia de magia, ether gear, lutas e uma inabalável amizade! 

Mais sobre:

Rave Master foi o primeiro sucesso de Hiro Mashima, publicado pela editora Kodansha na revista Weekly Shounen Magazine, de 1999 a 2005. A série foi mais tarde adaptada em um anime. No entanto, a adaptação do anime foi cancelada antes que pudesse completar a sua história.

Em 2006, ele começou sua série mais conhecida, outro mangá de fantasia chamado Fairy Tail, também serializado na Kodansha na revista Weekly Shounen Magazine, que foi adaptado em um anime em 2009.

Edens Zero, atual série do autor, está em publicação na revista Shounen Magazine desde o ano passado e conta com seis volumes encadernados até então.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.