Himouto! Umaru-chan G – Novo mangá da série já conta com data de lançamento Obra será lançada em 30 de novembro.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Himouto! Umaru-chan G
©Himouto! Umaru-chan G

Conforme “anúncio importante” revelado pela 47° , a 50° edição da revista Weekly Young Jump, da Shueisha, revelou que a série Himouto! Umaru-chan contará com um novo mangá o qual será intitulado de  “Himouto! Umaru-chan G”. Tal mangá será lançado na 53° edição da revista a venda em 30 de novembro.

A edição desta notícia descreve que o mangá “subirá de nível, voltará e continuará por mais um tempo…”

Imagem Promocional

Himouto! Umaru-chan G
©Himouto! Umaru-chan G

Sinopse

“As pessoas nem sempre são o que parecem ser. Esse é o caso de Umaru Doma, 16 anos, que no colégio é a garota linda e perfeita. Mas isso só dura até ela chegar em casa! Uma vez que a porta da frente de sua casa se fecha, a garota veste seu agasalho de hamster e se transforma em uma preguiçosa, comedora de porcarias e otaku. Ela deixa todo o trabalho duro de casa para seu irmão, Taihei. Himouto! Umaru-chan é história fofa e super engraçada, que centra na vida de Umaru e Taihei, suas dificuldades diárias e principalmente nas dores de cabeça que a viciada em cola, Umaru, causa em seu irmão.”

Informações Extras

Escrito e ilustrado por Sankaku Head, mangá Himouto! Umaru-chan começou a ser serializado pela Young Jump em março de 2013. Obra ganhou um anime para televisão com estreia em julho de 2015 com um total de 12 episódios, além de contar com uma continuação intitulada de Himouto! Umaru-chan R a qual teve seu primeiro episódio divulgado em 08 de outubro. Anime encontra-se disponível no acervo da plataforma Crunchyroll aqui no Brasil.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.