Hinamatsuri – Mangá listado para ser encerrado em julho O 18º volume de livro compilado do mangá anunciou em 15 de abril que o mesmo terminará com seu 19º volume

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Hinamatsuri
©Hinamatsuri

A Amazon listou nesta segunda-feira (01) que na edição 76 da revista Fellows de Enterbrain, o mangá Hinamatsuri, de Masao Ohtake, será encerrado na edição em 15 de julho.

O 18º volume de livro compilado do mangá anunciou em 15 de abril que o mangá terminará com seu 19º volume compilado no verão de 2020. Ohtake lançou o mangá em Harta da

Enterbrain! revista em 2009, e o mangá mais tarde mudou-se para Fellows! sucessor da revista Harta.

One Peace Books está lançando o mangá em inglês sem data para o lançamento.

Sinopse:

Nitta é um membro jovem e ambicioso do sindicato Ashikawa-gumi yakuza. Um dia, um misterioso objeto de forma oval cai do nada no apartamento dele e muda tudo de repente! Dentro do objeto há uma jovem inexpressiva chamada Hina. A garota tem poderes telecinéticos formidáveis ​​que ela usa para ameaçar Nitta, forçando-o a permitir que ela viva em seu apartamento. Os perigos são abundantes quando o membro da yakuza e o jovem médium começam sua vida juntos como companheiros de quarto!

Mais sobre:

One Peace Books lançou o sétimo volume em inglês de Hinamatsuri em 25 de fevereiro.

O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em abril de 2018. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar, e a Funimation transmitiu o mesmo com dublagem em em inglês. A Funimation lançou o anime em Blu-ray Disc em agosto passado.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.