Hitomishirimasu – Mangá spin-off de Kanojo Okarishimasu entra em pausa outra vez Ainda não há uma data para o retorno

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hitomishirimasu
©Hitomishirimasu

Neste domingo, no último capítulo do mangá de Yuka Kinami e Reiji Miyajima, Kanojo, Hitomishirimasu (Rent-A-(Really Shy!)-Girlfriend), foi anunciado que a série entrará novamente em um ‘pequeno período de hiato’ sem definir uma data exata de retomada. O mangá havia acabado de retomar a publicação regular em março passado, depois de estar em hiato por 14 meses.

Este mangá é um spin-off da franquia Kanojo Okarishimasu (Rent A Girlfriend) e estrelado por Sumi Sakurasawa. A descrição escreve: “Sumi Sakurasawa é tímida. Mesmo as coisas mais simples, como ir comer um donut com alguém ou ligar para um estranho porque ela deixou cair alguma coisa, a paralisa de medo. Sua estratégia? Torne-se uma “namorada de aluguel” e ganhe algum dinheiro enquanto pratica suas habilidades pessoais. Mas aumentar ainda mais a aposta pode não ser a solução infalível que ela pensou… E o que é pior, para manter o emprego, ela precisa de avaliações cinco estrelas, e isso significa não congelar e pirar em um encontro… mesmo possível? “.

Sinopse de Kanojo Okarishimasu:

“Depois de ser chutado por sua namorada, Kazuya Kinoshita, estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração através de uma namorada de aluguel de um mobile app. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa. 

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias do colapso de sua avó e é forçado a levar Chizuru junto com ele para o hospital.

Embora pareça não ser nada sério, sua avó está extasiada porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.”

Mais sobre:

Reiji Miyajima começou a publicação do mangá através da revista Weekly Shonen da editora Kodansha em julho de 2017, e em seu relatório mais recente ele indicou que tinha ultrapassado 9 milhões de cópias cumulativas em circulação. A obra inspirou uma adaptação de doze episódios para anime lançada em julho de 2020.

Kazuomi Koga (Rainy Cocoa, Welcome to Rainy Color) está dirigindo o anime no TMS Entertainment Studios em colaboração com o Studio CometMitsutaka Hirota (Anime-Gataris, Nanbaka, The Prince of Tennis II) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Kanna Hirayama é responsável pelo design de personagens e direção de animação. HYADAIN é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.