Horimiya – Mangá ultrapassa a marca de 6 milhões de cópias em circulação. HERO publicou o mangá em formato yonkoma entre fevereiro de 2007 e dezembro de 2011.

Pires94
(redator de noticias)
Horimiya
© Horimiya

Através de uma atualização na descrição da conta oficial do Twitter de Horimiya (anime adaptado dos mangás escritos por HERO e ilustrados por Daisuke Hagiwara), foi revelado que a franquia literária superou a marca de seis milhões de cópias cumulativas em circulação. Além disso, vale destacar inclusive que a adaptação da obra para anime conta com a produção da CloverWorks Studios, direção de Masashi Ishihama, e roteiros escritos por Takao Yoshioka. Por fim, a estreia de Horimiya está marcada para o Japão no dia 9 de janeiro de 2021.

Sinopse:

“Embora seja admirada na escola por sua amabilidade e proeza acadêmica, a estudante Kyouko Hori esconde outro lado dela. Com os pais muitas vezes fora de casa devido ao trabalho, Hori tem que cuidar do irmão mais novo e fazer as tarefas domésticas, não deixando chance de socializar fora da escola.

Enquanto isso, Izumi Miyamura é visto como um otaku taciturno de óculos. No entanto, na realidade, ele é uma pessoa gentil, incapaz de estudar. Além disso, ele tem nove piercings escondidos atrás de seu cabelo comprido e uma tatuagem nas costas e no ombro esquerdo.

Por mero acaso, Hori e Miyamura se cruzam fora da escola – nenhum parecendo o que o outro esperava. Esses opostos aparentemente polares tornam-se amigos, compartilhando um com o outro um lado que nunca mostraram a ninguém.”

Confira a imagem abaixo:

Horimiya
© Horimiya

Mais sobre:

Estúdio: CloverWorks;
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Romance, Escolar, Shounen.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.