HUNTER x HUNTER – Autor abre Twitter e pode estar retomando o mangá Agora vai??

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
HUNTER x HUNTER
©HUNTER x HUNTER

Nesta madrugada surgiu a conta no Twitter冨樫義博 (@Un4v5s8bgsVk9Xp)”, cujo nome principal se traduz como Yoshihiro Togashi, autor do popular mangá HUNTER x HUNTER. O usuário em questão postou uma fotografia do que parece ser uma pasta de trabalho e escreveu: ‘Mais quatro capítulos por enquanto‘.

Claro, a publicação atraiu dezenas de milhares de reações, mas também gerou algum ceticismo dos fãs, como a conta popular “@WSJ_Manga” comentou: “Atualmente não há mensagem oficial ou relatório da Shueisha que confirme a veracidade da conta alegando para ser o mangaká de HUNTER x HUNTER Yoshihiro Togashi. Por favor, evite compartilhar ou fazer afirmações enganosas até que uma declaração oficial seja feita. Como lembrete, outra conta falsa semelhante alegando ser Yoshihiro Togashi apareceu no Twitter no mês passado, que foi rapidamente desmascarada e ignorada‘.

Mas as coisas não ficaram por aí, acontece que Yuusuke Murata, responsável pela adaptação do mangá de One Punch Man, publicou uma atualização compartilhando a publicação em questão e escrevendo: ‘Disseram-nos que é o próprio Togashi, confirmando que a conta é, de fato, autêntica. Dada a mensagem que Togashi compartilhou no Twitter, pode-se inferir que ele começou a trabalhar nos capítulos de HUNTER x HUNTER novamente, já que ele não possui nenhuma outra série impressa.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.