Hunter X Hunter: Mangá entrará em hiato novamente Mas o autor promete que a pausa não durará muito desta vez

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Hunter X Hunter
© Hunter X Hunter

Foi anunciado na décima oitava edição deste ano da revista semanal Shounen Jump, da editora Shueisha, que o consagrado mangá Hunter X Hunter entrará novamente em um hiato. Mas desta vez, aparentemente será uma pausa curta.

Em um comentário realizado pelo próprio autor, Yoshihiro Togashi, ele pede desculpas pelo hiato, e promete que a obra voltará à publicação o mais rápido possível.

 

Informações adicionais:

Em 29 de janeiro deste ano, Hunter X Hunter havia retornado de um hiato que tinha se iniciado em setembro do ano passado. De janeiro até agora, a obra teve uma quantidade boa de capítulos lançados sem interrupções.

A Shueisha publicou a edição 35 do mangá compilado da obra no dia 2 de fevereiro, e a aceitação foi grande, chegando a figurar em primeiro lugar das paradas do ranking semanal da Oricon, devido ao número expressivo de vendas (cerca de 478 mil unidades).

No BrasilHunter X Hunter tem seu mangá publicado pela editora JBC, e seu anime pode ser assistido pelo Crunchyroll, com legenda oficial do nosso idioma.

Sinopse:

“Acompanhamos Gon Freecss, um pequeno garoto de 12 anos que mora com sua tia em uma ilha, onde em um belo dia ele conhece um Hunter chamado Kaito, e descobre que o mesmo é discípulo de seu pai, Gong Freecss, que o tinha deixado nessa ilha com sua tia quando ainda era bebê. Com o objetivo de encontrar com seu pai, o garoto parte de sua ilha para aventurar-se e prestar o exame para tornar-se um grande Hunter.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.