HUNTER x HUNTER volta a ser suspenso e já não será semanal E lá vamos nós de novo...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
HUNTER x HUNTER
©HUNTER x HUNTER

Já é de conhecimento geral que Yoshihiro Togashi, autor da franquia HUNTER x HUNTER ainda em publicação, sofre de problemas físicos que o impedem de desenhar com conforto, por isso agora conta com sua equipe de assistentes para continuar a serialização da obra. No entanto, um vazamento da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump já indicou que esse modelo de trabalho também não funcionou a longo prazo, então o mangá será suspenso novamente.

A mensagem escreveu:

Obrigado por ler HUNTER x HUNTER. Em relação à publicação do mangá, capítulo 401 e seguintes, conversamos com Togashi-sensei sobre seu estado de saúde e, como resultado, decidimos publicar HUNTER x HUNTER em um formato diferente da serialização semanal.
Togashi-sensei continuará escrevendo os capítulos seguintes, e o departamento editorial continuará a apoiá-lo até a conclusão do mangá. Datas e métodos de publicação específicos serão anunciados em edições futuras da Weekly Shonen Jump. Obrigado por seu apoio contínuo de HUNTER x HUNTER.

Esse vazamento vem da edição combinada 5-6 da revista, que será lançada em 26 de dezembro no Japão. Esta edição incluirá o capítulo 400 do mangá em questão, que será o último antes de uma nova suspensão que será para decidir como os novos capítulos da obra serão publicados a partir de agora.

Sinopse:

Gon é um altivo garoto que cresceu aos cuidados da tia no pacato vilarejo de Ilha de Baleia. Seu objetivo de vida é só um: tornar-se um Hunter, um incrível aventureiro que cruza o mundo em busca de recompensas, tesouros, conhecimento, enfim, todo tipo de coisa! Gon sabe que seu pai o abandonou para seguir o próprio caminho como Hunter, e por isso decide seguir pela mesma trilha e assim entender os motivos que o levaram a isso. Assim, ele ingressa no Exame Hunter, onde encontrará companheiros e rivais e passará por todo tipo de desafio para alcançar seu sonho!

Mais sobre:

A obra inspirou uma primeira adaptação de anime de 62 episódios produzida pela Nippon Animation Studios sob a direção de Kazuhiro Furuhashi e roteiro escrito por Nobuaki Kishima, lançado em outubro de 1999. Posteriormente, uma segunda adaptação de anime de 148 episódios produzida pelos estúdios Madhouse, dirigida por Hiroshi Koujina e roteiro escrito por Atsushi Maekawa e Tsutomu Kamishiro, estreou em outubro de 2011.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.