Hypnosis Mic -Before the Battle- The Dirty Dawg mangá terminará em breve Franquia receberá um novo mangá

joaoguedes77
(redator de noticias)
Hypnosis Mic -Before the Battle- The Dirty Dawg
© Hypnosis Mic -Before the Battle- The Dirty Dawg

A edição de agosto da Kodansha Shonen Edge Magazine publicou o capítulo final do mangá de Yuichiro Momose e Rui Karasuzuki, Hypnosis Mic -Before the Battle- The Dirty Dawg na sexta-feira. Karasuzuki lançará um novo mangá para a franquia na Shonen Magazine Edge no próximo ano.

O mangá atingiu o clímax de sua “história principal” no mês passado.

Mais sobre:

O mangá estreou na Shonen Magazine Edge em dezembro de 2018. A edição que estreou o mangá também o incluiu na capa, e o número esgotou quando chegou às prateleiras das lojas. A Kodansha publicou o terceiro volume do livro compilado do mangá em 17 de abril.

O projeto com tema de rap do Hypnosis Mic apresenta dubladores que fazem rap nas personas de personagens originais e foi lançado em setembro de 2017. O grupo conquistou o primeiro lugar como a conta de dublador mais popular do Twitter no Japão em 2018. O projeto inclui vários mangás tie-ins, um jogo para celular, peças de teatro e eventos ao vivo.

A franquia também está inspirando o anime de televisão Hypnosis Mic -Before the Battle- The Dirty Dawg. O mesmo estava previsto para estrear em julho, mas foi adiado para outubro devido aos efeitos da nova doença de coronavírus (COVID-19).

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.