Ijiranaide, Nagatoro-san – Conheça a voz do Senpai no anime Um vídeo promocional para o mangá revelou a voz do personagem

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ijiranaide, Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

No site oficial do mangá escrito e ilustrado por Nanashi, Ijiranaide, Nagatoro-san, um vídeo promocional para a franquia literária foi postado. Este vídeo conta com a participação dos dubladores Sumire Uesaka e Daiki Yamashita, as vozes de Nagatoro e Senpai e, de fato, é a primeira amostra de voz deste último.

Yashita também interpretou outros personagens populares na indústria de anime, como Izuku Midoriya em Boku no Hero Academia e Amatsuyu Kisaragi em Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo (Oresuki). A série tem estreia marcada para a primavera de 2021.

Sinopse

Quando um estudante introvertido do ensino médio conheceu uma garota chamada Nagatoro, sua vida desmoronou. Primeiro, ela observou cuidadosamente a reação dele ao abuso verbal que recebeu de outras garotas maliciosas, percebendo que, na realidade, parece ser o que ele precisa, então ela começa a provocá-lo também. Em breve ficará cada vez mais óbvio (para o leitor, não para o personagem) que as provocações de Nagatoro não são maliciosas, mas na verdade são bastante coquete e mostram um leve interesse romântico.

Mais sobre

Hirokazu Hanai está dirigindo o anime na Telecom Animation Film StudiosTaku Kishimoto é o responsável pela composição da série. Misaki Suzuki é responsável pelo design dos personagens. Gin (BUSTED ROSE) será o responsável pela musicalização da série.

Nanashi tem publicado o mangá no site Pixiv e na plataforma Magazine Pocket da editora Kodansha desde novembro de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.