Ijiranaide, Nagatoro-san – Obra atinge 1.8 milhões de cópias em circulação Recentemente, foi lançado o 11º volume!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Ijiranaide, Nagatoro-san
@Ijiranaide, Nagatoro-san

O último volume lançado do mangá original Ijiranaide, Nagatoro-san (Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro), de Nanashi, anunciou que a obra alcançou 1.8 milhões de cópias (incluindo cópias digitais).

Ijiranaide, Nagatoro-san lançou o 11º volume nesta semana.

Confira a capa do último volume abaixo:

Ijiranaide, Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

Sinopse:

Quando um estudante introvertido do ensino médio conheceu uma garota chamada Nagatoro, sua vida desmoronou. Primeiro, ela observou cuidadosamente a reação dele ao abuso verbal que recebeu de outras garotas maliciosas, percebendo que, na realidade, parece ser o que ele precisa, então ela começa a provocá-lo também. Em breve ficará cada vez mais óbvio (para o leitor, não para o personagem) que as provocações de Nagatoro não são maliciosas, mas na verdade são bastante coquete e mostram um leve interesse romântico.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O mangá começou a ser publicado em 2017 na revista digital Magazine Pocket. Em inglês o mangá está sendo lançado pela Vertical.

A série foi ao ar durante a temporada Primavera-2021 (abril-junho) no Japão, sendo composta por 12 episódios e com a Crunchyroll estando encarregada de sua distribuição no Ocidente. Ao mesmo tempo, Nanashi tem publicado o mangá por meio do serviço Magazine Pocket da editora Kodansha desde novembro de 2017. A editora publicou o décimo volume compilado em 9 de março.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.