Ikkitousen no Brasil pela editora Nova Sampa Atualmente, são quatro os títulos prometidos pela Nova Sampa, mas só dois serão lançados esse ano ainda.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Após o anúncio de Old Boy e Yakuza Girl, foi a vez de Ikkitousen entrar na lista de títulos esperados da editora Nova Sampa. Voltando recentemente para o mercado de mangás, com Marcelo Del Grego na linha de frente, a editora já possui a promessa de quatro títulos, sendo três deles anunciados oficialmente através do facebook do prório Marcelo Del Grego. Além disso, ele já falou que dois dos quatro títulos estão previstos para serem lançados esse ano ainda, enquanto os outros dois serão lançados somente ano que vem.

Publicado desde 2000 na revista Comic Gun, Ikkitousen é uma obra de Yuji Shiozaki com 19 volumes atualmente. A obra, que já ganhou diversas adaptações para animes, OVAs e OADs, é baseada no clássico livro chinês Romance dos Três Reinos. Na história, o poder desses três heróis acabou se espalhando em forma de antigas jóias para diversas pessoas do Japão inteiro, que agora só procuram nutrir sua sede por batalhas. É nesse ambiente que a atrapalhada protagonista Hakufu Sonsaku surge como uma estudante de uma das escolar especiais, onde seu poder despertará.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.